Floral frutal, doce o suficiente para se saborear. Suas notas combinam tangerina, cereja preta, jasmim de quatro pétalas da Indonésia, lírio-do-vale, almíscar branco e âmbar cinza. Para a mulher moderna, bonita, que gosta de novidades e de celebrar o humor.
A composição olfativa de Amor Amor foi criada para responder aos princípios do amor à primeira vista: imediato, vivo e energizante.
A DERMAweb é um e-commerce especializado em produtos dermatológicos de alta qualidade, oferecendo uma ampla variedade de marcas nacionais e internacionais renomadas. Atuando com experiência no mercado brasileiro, a Dermaweb se dedica a oferecer aos seus clientes uma experiência de compra completa e segura, com produtos cuidadosamente selecionados e um atendimento personalizado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade