Isdin Ureadin Podos Gel Oil 80 25g
Isdin Ureadin Podos Gel Oil 80 25g possibilita intensa hidratação, possibilitado que seus pés fiquem lisos e hidratados em pouco tempo, com resultados visíveis já no 3º dia de uso do produto. Vem com uma fragrância mentolada, que propicia a sensação de frescor.
Indicação:
Indicado para pés ásperos, secos e rachados.
Benefícios:
• Reduz os sinais de ressecamento graças à alantoína, pantenol e manteiga de karité;
• Reduz as asperezas, rugosidades e espessamentos moderados devido à ação esfoliante do ácido lático e do bacilo de fermentação;
• Hidrata intensamente graças à Ureia ISDIN que retém água, contribuindo para um nível de hidratação ótimo;
• A textura de gel óleo leve e sem gordura, de rápida absorção.
Modo de Usar:
• Aplicar duas vezes ao dia sobre a pele limpa e seca, insistindo nas zonas mais secas e espessadas.
• Manter o uso 1 vez ao dia para evitar a recorrência do quadro.
GTIN:
8470001527349
Sobre a Marca:
A Isdin acredita que a pele conversa e demonstra tudo aquilo que você sente o tempo todo. Seja quando está ressecada, áspera sem vida ou até mesmo oleosa e com excesso de brilho. Por isso, há 40 anos o laboratório espanhol desenvolve fórmulas para as necessidades e tratamentos de cada tipo de pele.
A DERMAweb é um e-commerce especializado em produtos dermatológicos de alta qualidade, oferecendo uma ampla variedade de marcas nacionais e internacionais renomadas. Atuando com experiência no mercado brasileiro, a Dermaweb se dedica a oferecer aos seus clientes uma experiência de compra completa e segura, com produtos cuidadosamente selecionados e um atendimento personalizado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade