Principia Loção Hidratante LH-01 200ml
Principia Loção Hidratante LH-01 200ml é especialmente formulada para proporcionar hidratação intensa e duradoura à pele, deixando-a macia, suave e revitalizada.
Indicação:
Esta loção hidratante é indicada para todos os tipos de pele que necessitam de hidratação extra, especialmente aquelas que sofrem com ressecamento, aspereza ou falta de viço.
Benefícios:
- Hidratação profunda e prolongada, ajudando a restaurar a barreira natural da pele;
- Textura leve e de rápida absorção, não deixando a pele oleosa ou pegajosa;
- Fórmula enriquecida com ingredientes nutritivos e emolientes, como óleos vegetais e manteigas, para proporcionar uma hidratação eficaz;
- Deixa a pele suave, macia e com aspecto saudável.
Modo De Usar:
Aplique a Principia Loção Hidratante LH-01 200ml sobre a pele limpa e seca, massageando suavemente até completa absorção. Use diariamente, preferencialmente após o banho ou sempre que sentir necessidade de hidratação.
Composição:
GLICERINA, UREIA, ÓLEO DE SEMENTE DE GIRASSOL.
GTIN:
609963220687
Sobre A Marca:
Principia é uma marca reconhecida por sua excelência em cuidados pessoais, comprometida em oferecer produtos de alta qualidade que atendam às necessidades dos consumidores. Com uma abordagem científica e foco na inovação, a marca busca proporcionar soluções eficazes para promover a saúde e o bem-estar da pele.
A DERMAweb é um e-commerce especializado em produtos dermatológicos de alta qualidade, oferecendo uma ampla variedade de marcas nacionais e internacionais renomadas. Atuando com experiência no mercado brasileiro, a Dermaweb se dedica a oferecer aos seus clientes uma experiência de compra completa e segura, com produtos cuidadosamente selecionados e um atendimento personalizado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade